terça-feira, 8 de maio de 2012

Aguadas em Anil sobre cartão branco

Andei saindo dos já tradicionais bambus, aguadas em anil. Exercícios em nanquim foram surgindo; não só bambus como suas folhas e o vento. Entrou também cores e tonalidades nas aguadas em nanquim, Papéis, cartões e manteiga... pincéis novos eu ganhei. Poucos em acrílica e ou aquarela. Viajei nas folhas e cores, quase saindo do figurativo... poucas vezes arrisquei, apesar de ter gostado. Rabisquei pássaros e gente, comecei um bom curso de desenho, estou adorando um recomeço cadenciado e interessante.
Tenho recebido uma energia muito boa sobre meus bambus. Todos que me cercam e para quem me apresento, são generosos. As vendas, também vão bem e vão melhorar. Convites interessantes surgiram e vou participar.
Enfim, estou muito feliz com meus bambus e com tudo que vem acontecendo. Me deu vontade de reviver os bambus originais em anil. Surgiram faceiros e com a mesma leveza... tanto que resolvi tentar flores... e em anil.
É o que apresento a seguir, as primeiras aguadas em anil com o tema flores. Espero que gostem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário